Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #861
(27/12/2012, 17:34)Pierrot Escreveu: Bem lembrado man.

Eu já baixei o jogo, mas ainda não passei pro psp. Tinha até esquecido. Icon_lol

Lá na enquete tu disseste que nunca jogou um bom jogo de Saint Seiya. Testou os 2 de ps2?
Responder
 #862
(27/12/2012, 17:38)gaborioli Escreveu: Lá na enquete tu disseste que nunca jogou um bom jogo de Saint Seiya. Testou os 2 de ps2?

Sim, tenho os dois jogos aqui. Eu coloco ambos nessa lista.
Responder
 #863
(27/12/2012, 17:39)Pierrot Escreveu: Sim, tenho os dois jogos aqui. Eu coloco ambos nessa lista.

Então, existe uma grande possibilidade de incluir o Ultimate Cosmo nessa lista também.

O Chapter Santuary realmente é um desastre, já no inferno teve uma melhora considerável, principalmente no sistema de golpes especiais. O ponto é, o cosmo é um pouco mais dinâmico, tem mais velicidade, mais ainda sim lembra bastante o chapter inferno para ps2.

Eu aposto que não vai curtir, mas...é esperar pra ver.
Responder
 #864
(27/12/2012, 17:46)gaborioli Escreveu: Então, existe uma grande possibilidade de incluir o Ultimate Cosmo nessa lista também.

O Chapter Santuary realmente é um desastre, já no inferno teve uma melhora considerável, principalmente no sistema de golpes especiais. O ponto é, o cosmo é um pouco mais dinâmico, tem mais velicidade, mais ainda sim lembra bastante o chapter inferno para ps2.

Eu aposto que não vai curtir, mas...é esperar pra ver.

Eu sei, na hora que eu bati o olho nesse jogo já meio a lembranças desses anteriores.

Na verdade deve ser por isso que eu não me motivei tanto em jogá-lo até o momento, mesmo com ele disponivel.
Responder
 #865
(27/12/2012, 17:48)Pierrot Escreveu: Eu sei, na hora que eu bati o olho nesse jogo já meio a lembranças desses anteriores.

Na verdade deve ser por isso que eu não me motivei tanto em jogá-lo até o momento, mesmo com ele disponivel.

Por mais que não sejam jogos para se ver no EVO, ainda acho melhor um X1 do que sistema de boss do Saint Seiya Senki.
E mais, ficar surrando carinhas tipo Kratos? Vish.
Responder
 #866
(27/12/2012, 18:04)gaborioli Escreveu: Por mais que não sejam jogos para se ver no EVO, ainda acho melhor um X1 do que sistema de boss do Saint Seiya Senki.
E mais, ficar surrando carinhas tipo Kratos? Vish.

Ce jogou esse?

As criticas pelo menos foram boas.
Responder
 #867
(27/12/2012, 18:06)Pierrot Escreveu: Ce jogou esse?

As criticas pelo menos foram boas.

Críticas?

Não obrigado, meio muito sujo, pagou bem leva umas notas altas.

Pior dos casos foi a tão respeitada (não por mim) IGN, deu ótima nota para COD, depois de uns 3 meses desceu e lenha no jogo; talvez o cheque estava sem fundo.

Apesar de não ter um ps3, Youtube tá aí pra mostrar o que você quiser do jogo.

Você pode alegar que não é a mesma coisa (apoiando nisso, muitos pegam o pirata antes de comprar original), mas eu adoto esse método antes de comprar um jogo, e funciona. Não é possível que uns três vídeos (ví muito mais que isso no caso do Senki) não sejam suficiente entre você simpatizar com um jogo, ou ignorá-lo.
Responder
 #868
(27/12/2012, 18:22)gaborioli Escreveu: Críticas?

Não obrigado, meio muito sujo, pagou bem leva umas notas altas.

Pior dos casos foi a tão respeitada (não por mim) IGN, deu ótima nota para COD, depois de uns 3 meses desceu e lenha no jogo; talvez o cheque estava sem fundo.

Apesar de não ter um ps3, Youtube tá aí pra mostrar o que você quiser do jogo.

Você pode alegar que não é a mesma coisa (apoiando nisso, muitos pegam o pirata antes de comprar original), mas eu adoto esse método antes de comprar um jogo, e funciona. Não é possível que uns três vídeos (ví muito mais que isso no caso do Senki) não sejam suficiente entre você simpatizar com um jogo, ou ignorá-lo.

Não me refiro a criticas especializadas, mas sim opiniões de verdadeiros fãs da serie que jogaram. Se bem que esse fato também pode influenciar na validade da opinião.
Responder
 #869
(27/12/2012, 18:48)Pierrot Escreveu: Não me refiro a criticas especializadas, mas sim opiniões de verdadeiros fãs da serie que jogaram. Se bem que esse fato também pode influenciar na validade da opinião.

Eu iria responder, mas você já fez isso.
Responder
 #870
(27/12/2012, 18:57)gaborioli Escreveu: Eu iria responder, mas você já fez isso.

Mas tem aquela questão, um jogo de CDZ vai sempre ter um peso diferente pra quem é fã da serie, não tem como ser diferente.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes