Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #681
lembrei disso

[Imagem: NDZFm.jpg]
Responder
 #682
Imagens.lindas #TearDrop
Responder
 #683
Muito lindo o último epi! KyoAni conseguiu muito bem passar a mensagem ao final:

''Nerdão, não importa se você é bizonho, aceite-se como é! AME O MOE, COMPRE O BD, SEJA FELIZ!''
Responder
 #684
(21/12/2012, 11:19)Bruno Jordani Escreveu: Muito lindo o último epi! KyoAni conseguiu muito bem passar a mensagem ao final:

''Nerdão, não importa se você é bizonho, aceite-se como é! AME O MOE, COMPRE O BD, SEJA FELIZ!''
E viva o capitalismo! hue10. Icon_lol

Voltando ao assunto,
Spoiler: Novel  
será que rola uma segunda temporada da novel também? Seria engraçado (apesar da avalanche de críticas dos leitores da novel).
Responder
 #685
Gostei do final, apesar de esperar por algo diferente, mas no conjunto da obra foi muito bom. No início me fez rir muito, e nos episódios finais me emocionou também. Só acho difícil ter uma segunda temporada, o episódio final ficou bem fechado. Embora se vender bem talvez tenhamos alguma chance.
Responder
 #686
Reforço que foi um anime realmente bom, e que deixará saudades...
Responder
 #687
To no EP8, e meu, tava tão bom quando era pura comédia, com esse drama chato já fica mais difícil terminar de ver ainda hoje, espero que não seja assim todo episódio agora...
Responder
 #688
(21/12/2012, 12:41)rktales Escreveu: Reforço que foi um anime realmente bom, e que deixará saudades...

Não tanto quanto outros animes da kyoani, mas até que vai ^^
Responder
 #689
(21/12/2012, 14:32)jasque Escreveu: Não tanto quanto outros animes da kyoani, mas até que vai ^^

Eu já gostei mais de Chuuni, embora outros como Hyouka também sejam bons.
Responder
 #690
Ep 9 - 10

Kumin e mto fofaa rsrs
Rikka timida? adoreiii ^^
A irma da rikka e uma cobra, se contorcendo toda embaixo da cama do yuuta.
Adorei a metafora da rikka ao falar que estava apaixonada pelo yuuta, ela tava super meiga.

Rikka ta fofa elevado a mil nesse episodio rsrs
Achei mto bonito ele salvando ela na escola.

Ri mto a Dekomori pensando que a rikka queria um amor proibido com ela, e ela querendo matar o yuuta
quando soube a verdade
Eu ri ao quadrado quando a cena se repetiu entre o Yuuta e o Isshiki, raxei


Irma da rikka e a irmazinha do Yuuta brincando ainda de divorciados, fodaaaa


Enquanto o Yuuta e a Summer conversavam.. Isshiki era rejeitado novamente kkkk

Sensacional o anime, como nao sou tao fa de clannad e Haruhi, Chub2 pra mim e o melhor anime da Kyoto.
Os caras se superaram nesse heim.


Até a noite termino o 11 e o 12.. Quero ver só essa bagaça
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes