Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #671
(20/12/2012, 18:31)I-Ni Escreveu: Mas o Kaito aparece mais para frente, pode ter sido essa a escolha da MAD House. Como eu nao gostei da versão 2011 de HxH, eu nem sei se terminou ou não ou seja lá que pito toca. KyoAni pode muito bem ter escolhido deixar a aparição da Shichimiya para depois. Isso não me surpreenderia.

O primeiro encontro deles serve para eles se conhecerem, se eles não se conhecem não é lógico o Gon ir atrás do Kaito. Ainda não acabou Hunter x Hunter (2011).

Pelo que pude entender com o que já disseram nesse tópico, o momento dessa personagem aparecer passou, então não tem necessidade dela aparecer mesmo se KyoAni quisesse isso (o que não quer, pois ter cortado tal personagem mostra isso).
Responder
 #672
(20/12/2012, 19:21)leokun Escreveu: O primeiro encontro deles serve para eles se conhecerem, se eles não se conhecem não é lógico o Gon ir atrás do Kaito. Ainda não acabou Hunter x Hunter (2011).

Pelo que pude entender com o que já disseram nesse tópico, o momento dessa personagem aparecer passou, então não tem necessidade dela aparecer mesmo se KyoAni quisesse isso (o que não quer, pois ter cortado tal personagem mostra isso).
O Segundo encontro com o Kaito é quando o Gon e o Killua usam Accompany card para encontrar o Ging depois da Greedy Island mas são redirecionados para o Kaito
Ela aparece quando o namoro do Yuuta e da Rikka esta indo muito bem e a rikka "retorna" com o chuu2 como vimos no final.
-
Por Deus (Norio Wakamoto)! Depth of Field me deixará feliz se tiver mechas! Por que mechas > vidas
E esse mechas parecem uma mistura de EVAs com Knightmare Frames.
E a vontade de um Full Metal Panic novo só aumenta.
Vou ir fazer Gifs desses mecha de chuu2 agora
Responder
 #673
(20/12/2012, 19:21)leokun Escreveu: O primeiro encontro deles serve para eles se conhecerem, se eles não se conhecem não é lógico o Gon ir atrás do Kaito. Ainda não acabou Hunter x Hunter (2011).

Pelo que pude entender com o que já disseram nesse tópico, o momento dessa personagem aparecer passou, então não tem necessidade dela aparecer mesmo se KyoAni quisesse isso (o que não quer, pois ter cortado tal personagem mostra isso).
Nada que um bom e velho flashback poderia fazer, porém, teriam de resolver outras coisas que deixaram o anime tão diferente da novel.
Responder
 #674
(20/12/2012, 19:39)I-Ni Escreveu: O Segundo encontro com o Kaito é quando o Gon e o Killua usam Accompany card para encontrar o Ging depois da Greedy Island mas são redirecionados para o Kaito
Ela aparece quando o namoro do Yuuta e da Rikka esta indo muito bem e a rikka "retorna" com o chuu2 como vimos no final.
-
Por Deus (Norio Wakamoto)! Depth of Field me deixará feliz se tiver mechas! Por que mechas > vidas
E esse mechas parecem uma mistura de EVAs com Knightmare Frames.
E a vontade de um Full Metal Panic novo só aumenta.
Vou ir fazer Gifs desses mecha de chuu2 agora

Ah, quero esses gifs
Responder
 #675
só eu fiquei com uma impressão de segunda temporada?
Responder
 #676
Eu ri da carta do Dark Flame Master, me lembrou quando o Raito esqueceu que era o Kira Icon_lol

Então a Rikka era stalker do Yuuta lol

Há um esforço para todos os personagens fazerem sua parte no episódio, mas algumas vezes isso fica estranho...

Bom, não foi o que eu esperava mas até que foi legal, gostei.
Responder
 #677
aproveitar que o tópico tá movimentado e postaram esses mechas (prevendo orgasmos do qoppa)
achei umas wallpapers bem legais de chu2byo... a última eu senti um sentimento no peito...
[Imagem: chuunibyoudemokoigashit.jpg]
[Imagem: 92862140431548779757.jpg]

Spoiler: Não Acreditei Quando Vi  
[Imagem: 19200880688535313761.jpg]
Responder
 #678
(20/12/2012, 20:15)Saito Escreveu:
Spoiler: Não Acreditei Quando Vi  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 19200880688535313761.jpg]

Utena feelings Icon_lol
Responder
 #679
lol guilty crown... qoppa vai pirar Icon_lol Icon_lol
Responder
 #680
(20/12/2012, 20:20)Saito Escreveu: lol guilty crown... qoppa vai pirar Icon_lol Icon_lol

Não estrague a imagem falando isso No
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes