Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #661
(20/12/2012, 16:59)leokun Escreveu: Acho que o segundo volume também foi adaptado, o que pode ter ocorrido é que adaptaram pouca coisa do segundo volume, pois como disseram que a adaptação peca muito em fidelidade, isso não seria impossível.

Sim, poderia ocorrer já que sempre tem anime que algo que adapto de volumes mais para frente (baka test por exemplo, eles nao seguem uma certa ordem de evento cronologicamente na adaptação é uma completa bagunça certos episódios). Mas não creio deixariam certa pessoas de fora. Ela tem um major role na historia QUE EU NAO POSSO FALAR É MUITO GRANDE O SPOILER.
Responder
 #662
(20/12/2012, 17:46)I-Ni Escreveu: Sim, poderia ocorrer já que sempre tem anime que algo que adapto de volumes mais para frente (baka test por exemplo, eles nao seguem uma certa ordem de evento cronologicamente na adaptação é uma completa bagunça certos episódios). Mas não creio deixariam certa pessoas de fora. Ela tem um major role na historia QUE EU NAO POSSO FALAR É MUITO GRANDE O SPOILER.

A adaptação de Hunter x Hunter (2011) é um exemplo de quando um personagem importante é excluído. Além do mais, disseram que por ter um personagem excluído a Touka foi criada.
Responder
 #663
(20/12/2012, 17:50)leokun Escreveu: A adaptação de Hunter x Hunter (2011) é um exemplo de quando um personagem importante é excluído. Além do mais, disseram que por ter um personagem excluído a Touka foi criada.
Teve personagem cortado no novo Hunter, sério mesmo? não me lembro disso... Quem é?
Responder
 #664
(20/12/2012, 17:54)Hajimee Escreveu: Teve personagem cortado no novo Hunter, sério mesmo? não me lembro disso... Quem é?

O Kaito.

Spoiler: HUNTERxHUNTER - PERSONAGEM KAITO - SAGA CHIMERA ANTS  
[Imagem: LGQup.jpg]
Responder
 #665
(20/12/2012, 17:58)leokun Escreveu: O Kaito.

Spoiler: HUNTERxHUNTER - PERSONAGEM KAITO - SAGA CHIMERA ANTS  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LGQup.jpg]
é mesmo, esqueci que eles cortaram isso no começo...Tinha ficado puto na época, não sei como que esqueci Icon_lolIcon_eek
Responder
 #666
(20/12/2012, 17:58)leokun Escreveu: O Kaito.

Spoiler: HUNTERxHUNTER - PERSONAGEM KAITO - SAGA CHIMERA ANTS  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LGQup.jpg]


onde que ele aparece no começo ? nen lembrava lol
Responder
 #667
(20/12/2012, 18:05)Kira Sama Escreveu: onde que ele aparece no começo ? nen lembrava lol

Antes de o Gon sair da ilha para prestar o Exame Hunter, eles se encontram e o Kaito fala que é amigo do Ging, se me lembro bem foi nessa ocasião que ele disse para o Gon que bons Hunters atraem os animais ou algo assim.
Responder
 #668
(20/12/2012, 18:10)leokun Escreveu: Antes de o Gon sair da ilha para prestar o Exame Hunter, eles se encontram e o Kaito fala que é amigo do Ging, se me lembro bem foi nessa ocasião que ele disse para o Gon que bons Hunters atraem os animais ou algo assim.
Mas o Kaito aparece mais para frente, pode ter sido essa a escolha da MAD House. Como eu nao gostei da versão 2011 de HxH, eu nem sei se terminou ou não ou seja lá que pito toca. KyoAni pode muito bem ter escolhido deixar a aparição da Shichimiya para depois. Isso não me surpreenderia.
Responder
 #669


Efeitos 3D, mechas, belas cenas de ação envolvendo Rikka e a Sanae.... Mas que beleza de animação Drool



Ressaltar a música durante a batalha e o instrumental de INSIDE IDENTITY no fim do vídeo. Esse vale a pena ver em HD Sorrisão
http://www.animeavenue.net/chuunibyou-de...special-1/
Responder
 #670
(20/12/2012, 18:58)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ioCNxS7qFek

Efeitos 3D, mechas, belas cenas de ação envolvendo Rikka e a Sanae.... Mas que beleza de animação Drool



Ressaltar a música durante a batalha e o instrumental de INSIDE IDENTITY no fim do vídeo. Esse vale a pena ver em HD Sorrisão
http://www.animeavenue.net/chuunibyou-de...special-1/

Caramba que foda *0*
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes