Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #651
(20/12/2012, 15:16)llNoNickll Escreveu: I-Ni
Eu já tinha morrido de rir quando vi esse GIF da Lightning, porém ver essa trecho como assinatura foi epic win demais Icon_lol
Foi por esse motivo que estou usando de assinatura. lol

(20/12/2012, 15:23)Dragneel04 Escreveu: otimo final
fiquei triste so pq foi o ultimo :/
muito bonita a parte da praia escorreu uma lagrima vendo a rikka se despedindo do pai
e meu, a dekomori hein, conquistou o meu coraçao tava linda <3
e o jiraya fez uma  pequena participaçao no final lol, achei legal como eles falaram do chuunibyou, é so um modo como as pessoas tentam n ser so mais um no mundo, foi bem legal
na espera do ova pra matar a saudade
anime 10/10 recomendo a todos
Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p
Responder
 #652
serio, n sabia disso valeu pela informação Alegre
ansioso pra proxima temporada entao o/
Responder
 #653
Segunda então *O*
Responder
 #654
(20/12/2012, 15:45)I-Ni Escreveu: Foi por esse motivo que estou usando de assinatura. lol

Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p
(20/12/2012, 15:52)Dragneel04 Escreveu: serio, n sabia disso valeu pela informação Alegre
ansioso pra proxima temporada entao o/
Só li metade da primeira novel e comentários das 2 novels na amazon.jp ...
Dava impressão mesmo que só fizeram o equivalente a primeira parte. Mas que o anime inteiro foi filler da novel, foi...
Spoiler: Mas...  
Se fizerem o que li nos trechos finais da segunda novel (que li por pura e simples curiosidade, sem saber o que acontece no miolo), vai dar raiva...
Responder
 #655
(20/12/2012, 15:16)llNoNickll Escreveu: Só se você considerar harém um "casal de duas pessoas" Icon_rolleyes

To confiando em voce hein cara. Kyuubey



Enquanto tão falando do ultimo...

EP1

Ok, foi muito bom. Tipo de anime ótimo pra passar o tempo, episódio passou voando e foi bem engraçado, se manter o ritmo alcanço o ultimo rapidão.
Responder
 #656
(20/12/2012, 16:02)manju Escreveu:
Só li metade da primeira novel e comentários das 2 novels na amazon.jp ...
Dava impressão mesmo que só fizeram o equivalente a primeira parte. Mas que o anime inteiro foi filler da novel, foi...
Spoiler: Mas...  
Se fizerem o que li nos trechos finais da segunda novel (que li por pura e simples curiosidade, sem saber o que acontece no miolo), vai dar raiva...


Ooh...Poderia me contar mais?
Pelo que li muito gente não gostou da novel, eu evitei pesquisar mais para evitar trombar em spoiler. Mas sei que tem amiga de certa pessoa que aparece mais para frente. Se ocorrer o que estou pensando isso vai terminar em NTR lol

edit: Se conseguirem fazer essa re-imaginação da segunda novel como foi a primeira eu não reclamarei de nada.
Responder
 #657
(20/12/2012, 15:45)I-Ni Escreveu: Foi por esse motivo que estou usando de assinatura. lol

Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p

segunda \o/
Responder
 #658
(20/12/2012, 15:45)I-Ni Escreveu: Se a KyoAni for realmente terminar Chuu2 vai ter segunda temporada! Animaram só a primeira novel falta a segunda :p

Acho que o segundo volume também foi adaptado, o que pode ter ocorrido é que adaptaram pouca coisa do segundo volume, pois como disseram que a adaptação peca muito em fidelidade, isso não seria impossível.
Responder
 #659
Capítulo 0 da novel é basicamente a parte do anime que explica o que é Chuu2byou...
Capítulo 1 é o Yuuta falando da vida escolar dele até ele entrar em contato com a Rikka.
Capítulo 2 é o Yuuta tentando lidar com o Chuu2byou da Rikka.
Capítulo 3 é o Yuuta ensinando "matemágica" para a Rikka.
Capítulo 4 é a continuação do capítulo 3 só que com a Shinka no meio.
Capítulo 5 é uma batalha de Chuu2byou...
Capítulo 6 é um break voltando a vida escolar...
Capítulo 7 é o Yuuta na casa da Rikka. (Falta metade do capítulo para ler)
Capítulo 8 em diante tenho que ler (vai até o 12).
Depois mais 9 capítulos (e o prólogo) do volume 2...

Basicamente um resumo da novel sem causar muito spoiler...

Edit: Tive que reler a parte do capítulo 6 para relembrar...
Responder
 #660
A novel parece ser bem devagar...
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes