Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #641
Bom, eu gostei da Shinka desde o inicio e ela é uma das minhas favoritas...
Responder
 #642
sanae ganhou o anime nesse ultimo cap, pqp. melhor personagem
Responder
 #643
(20/12/2012, 13:04)Kico7 Escreveu: Levando em conta que o Kyoani quase não realiza certas expectativas dos fans (fez em Suzumiya, Air e Kanon só que de maneira bem discreta), achei que foi muito bom esse final. Conseguiram desenvolver muita coisa em um episódio e eu não senti que foi corrido.

Sem dúvidas meu romance favorito do ano. O casal é fofo e tem uma boa química, além de serem engraçados. Os personagens secundários que serviram, a princípio, de alívio cômico, todos tiveram uma participação legal na história. E o rumo que a história toma faz com que questionemos o "certo" e "errado" imposto pelos que dizem ser normais..... afinal, a moral da história (e acho que muita gente sabe) é que isso é algo que não existe.

Algo que já foi mostrado em Hourou Musuko (só que com outra ênfase) é a questão de ser "normal" e "especial", aqui foi mostrado e citado pela Shinka.


compartilho o mesmo pensamento

Spoiler: uma imagem  
[Imagem: ejz0i.png]
Responder
 #644
Na minha opinião, a Sanae foi ganhando espaço e a Shinka foi perdendo...
E é bem aquilo que o Kico7 escreveu...
Responder
 #645
Citar:Levando em conta que o Kyoani quase não realiza certas expectativas dos fans (fez em Suzumiya, Air e Kanon só que de maneira bem discreta), achei que foi muito bom esse final. Conseguiram desenvolver muita coisa em um episódio e eu não senti que foi corrido.

Nem tinha lógica a Kyoani satisfazer qualquer coisa nestes que citou pois ela não é responsável pela parte criativa. E o final de obras como Air e Kanon são fechados e não tem espaço para invenção.
Responder
 #646
Enfim, o final...

Chorando aqui Crying

O ultimo episódio com certeza deixará saudades de todos os personagens, até mesmo a Shinka que de pouco a pouco fez com que eu mudasse meu conceito sobre ela!

comentando...

Quase saltei da cadeira quando a Kumin apareceu com o olho do mal Icon_lol
A Dekomori ficou uma gracinha com cabelo solto, mas ainda prefiro o estilo habitual dela Love
Os momentos finais do episódio foram muito bonitos, novamente com um timing perfeito para as piadas!
A cena em que o Yuuta mostra o horizonte etéreo para a Rikka foi de encher os olhos Icon_e_smile

nada mais a acrescentar - ou não -, fico na expectativa para que futuramente sejamos presenteados com uma nova temporada.
Peace
Responder
 #647
Fazia tempo que não via um romance. KyoAni conseguiu fazer a comédia e o drama muito bem como o de costume. A Shinka conseguiu fazer o milagre de ficar menos irritante WOW. Cara, simplesmente adorei essa série, dos personagens (exceto a shinka) até a o belo carro da Dekomori. Como eu nem sabia da existencia da novel até algumas semanas atrás e pelo rumo que estava levando eu achei terminaria em Bad End (acertei metedade do episódio quando pensei nessa possibilidade). Porém, também pensei em terminar com o pessoal aceitando o chuu2 de vez. Kumin-senpai e o resto da turma já tinham certeza que o Yuuta iria tentar trazer Rikka de volta achei clichê isso, mas foi divertido também. As cenas de ação de desse anime apenas fazem com que a KyoAni anime mais FMP, porque foram lindas em minha opinião.
Essa não foi a primeira e nem a ultima que temos shows que mostram essa tema de ser você mesmo e não ligar muito para as massas...Mas foi um dos que retrataram muito bem esse tem por ser parte de algo que ocorre em nosso dia e não em um mundo de fantasia.

E parece que foi o show mais bonito ja produzido pela KyoAni, segundo Tatsuya Ishihara.
Nesse caso fica dificil, gostei de muito coisa da KyoAni que posso colocar no mesmo patamar, mas enfim, opiniões e opinões.
Responder
 #648
Bom, to sem nada pra fazer, vou começar a ver esse anime.
Se for harém cabeças vão rolar. Kyuubey
Responder
 #649
(20/12/2012, 15:04)H/u/nter Escreveu: Bom, to sem nada pra fazer, vou começar a ver esse anime.
Se for harém cabeças vão rolar. Kyuubey

Só se você considerar harém um "casal de duas pessoas" Icon_rolleyes



I-Ni
Eu já tinha morrido de rir quando vi esse GIF da Lightning, porém ver essa trecho como assinatura foi epic win demais Icon_lol
Responder
 #650
otimo final
fiquei triste so pq foi o ultimo :/
muito bonita a parte da praia escorreu uma lagrima vendo a rikka se despedindo do pai
e meu, a dekomori hein, conquistou o meu coraçao tava linda <3
e o jiraya fez uma pequena participaçao no final lol, achei legal como eles falaram do chuunibyou, é so um modo como as pessoas tentam n ser so mais um no mundo, foi bem legal
na espera do ova pra matar a saudade
anime 10/10 recomendo a todos
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes