Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #621
Gostei do final, embora a parte de todo mundo aparecendo ter realmente ficado meio forçada. E no final, tudo foi culpa do Yuuta...Ainda queria ver a razão da Dekomori e um beijo do casal principal, mas fazer o que... E gostei muito do narrador falando que todos temos chuunibyou e etc, achei bem legal aquilo
Responder
 #622
finalmente assisti... não tem muito o que falar... foi ótimo, lindo, bem fod4 fechando o anime com mérito, ao melhor estilo kyoani lol

foi ótimo como eles fizeram pra resumir tudo o que tinha que acontecer com o pessoal, e a moral final junto com todo aquele sentimento e com aquele alívio ficaram muito bem casados

realmente eu senti uma abertura interessante pra um futuro ova ou filme no final, é bem o tipo de história que costumam usar pra isso, e considerando o quanto o anime deve ter agradado, acho bem plausível
Responder
 #623
Ep.12 Final

Finalmente consegui assistir, foi ótimo, excelente, tudo de bom, muitos esperavam um beijo mas eu sabia que não ia acontecer, nesse tipo de anime nunca acontece. Icon_rolleyes
Há e é claro, Dark Flame Master em ação foi foda! aquela cena da praia foi muito show!
Achei legal também o narrador ter dito que todo mundo tem chuunibyou (eu sei bem como é Icon_lol ).
Mais um anime que se vai, minhas quartas sem Rikka. Crying
Espero por um OVA que é bem possível ou um filme por que uma segunda temporada acho impossivel difícil de acontecer, só se fosse com novos personagens (hum... não acho que não).
Responder
 #624
Ep. 12
Eu temia que este episódio chegasse, mas fazer o que né?
A Dekomori ficou muito linda, e a Kumin então?
Eu não achei forçado todo mundo aparecendo, ja que foram de carro, só acho que deveriam ter dado uma carona pro Yuuta também kkkkkkkk
Forçado eu achei ela ter encontrado ele antes, mas isso explica por que ela era tão apegada ao Yuuta
E ele gritando o nome dela foi muito lindo
Mas o poder das trevas foi o melhor de tudo! E no final, tudo que a Rikka queria era ter se despedido corretamente do Pai, ela dizendo adeus foi muito bonito.
E no narrador no final foi muito legal *0*
Responder
 #625
E aquele Special com os mechas marotos?
Responder
 #626
Foda demais...epic epic!
Responder
 #627
(20/12/2012, 11:43)rktales Escreveu: Foda demais...epic epic!

Pelo amor de chissus, JÁ ACABOU O PRAZO DO AMIGO OCULTO...

TROCA ESSE AVATAR E SIGN!!!!!
Responder
 #628
(20/12/2012, 11:48)s3cr3t Escreveu: TROCA ESSE AVATAR E SIGN!!!!!

Tenho impressão que ele curtiu bastante o presente Icon_lol
Responder
 #629
Kkkkkkk poha ja acabo o evento?  Chegando em ksa minha nadeko voltará.
Responder
 #630
(20/12/2012, 11:58)rktales Escreveu: Kkkkkkk poha ja acabo o evento?  Chegando em ksa minha nadeko voltará.

Embrulhada pro natal?
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes