Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mirai Nikki


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 17/09/2011, 17:20.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »
269 respostas neste tópico
 #101
Percebi que venho assistindo Mirai Nikki só pela OP e pelas donas. Especialmente pela Uryuu, e agradeço muito ao 12º pelo jeito que prendeu ela.

Acho que quando a Uryuu morrer eu dropo o anime.


Aliás, já saiu o single da OP né? Um motivo a menos pra continuar assistindo.
Responder
 #102
Episódio 5:
Spoiler:  
kkkkkkkkkkkk euri e pensei a mesma coisa do momento power rangers, mas vale ressaltar que é um anime com personagens completamente loucos, todos os 12, então espero ainda algo pior, vale também contar na melhora da arte que nos primeiros episódios deixaram a desejar e muito, e começou a ficar interessante, fiquei me perguntando porque os cadaveres da casa da Yuno provavelmente da familia dela, mudou o destino dos 12, vejamos a continuação do desenvolvimento...
Responder
 #103
Os Power Rangers foram hilários, até pensei que era só palhaçada, mas quando ele teve a jugular cortada e o corpo explodido tive certeza, o anime é insano. Nota 10.

Responder
 #104
Mirai Nikki eisódio 5:

Spoiler:  

Bom, essa vem em uma crescente chegou a um bom nivel nesse ultimo episodio, sempre e sempre tendo sua fidelidade ao mangá. Yuno destroçando os membros vivos foi Mitologicamente não censurado, enquanto que quando ela arrancou o braço da Tsubaki foi... Isso me deixou meio "WTF?!" Porem, contudo, toda vida, não muda o fato de que a animação foi realmente muito boa. Já foi confirmado que os DVD's vão vir sem censura alguma.

Mangá de Mirai Nikki é extremamente corrido, o que nunca prejudicou de fato seu desenvolvimento, como o anime tende a compactar o mangá eu cheguei a pensar que isso iria prejudicar seu desenvolvimento, até aqui é exatamente o contrario, o fato do mangá ser corrido está ajudando no anime. Eles não precisam compactar ou omitir informações realmente importantes (como ocorreu em Deadman Wonderland) tampouco carecem de inserir filler dentro do anime (como foi o caso de Ao no exorcist) pelo fato do mangá já estar completo. Como o desenvolvimento de Mirai Nikki mangá me arrancou um 10 o anime não poderia ser diferente. Nota 10 até aqui.

Os personagens continuam muito bem desenhados no anime. Semana passada foi boa, então, por que essa semana seria diferente? A trilha sonora mais uma vez ownou lindamente. Curti os efeitos de som tambem. Passando bem a emoçãodo do momento.

Responder
 #105
EP06

o ep em sí foi apenas transição...
preparando terreno para próximo apenas...
Responder
 #106
Que perigo que perigo esse Reisuke, até imagino o fim que a Yuno vai lhe proporcionar.
Responder
 #107
Tirando o atraso, vi o 04,05 e 06. Realmente, a série vem evoluindo. Estou gostando pacas. E a personalidade insana da Yuno me faz gostar ainda mais dela!!
Responder
 #108
a personagem insana da Yuno, ainda é o carisma da série, só assisto por ela, isso é fato
Responder
 #109
O que a Yuno tem de yandere, o Amano Ganta tem de cagão.
Responder
 #110

Já perceberam que a maioria das mães ou são viuva/divorciada, ou os maridos nunca estão presente em casa?... (isso quando os protagonistas tem mãe. quando não tem, ou os pais morreram, ou os pais moram em outro pais)
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes