Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #341
Quem eu admiro:
[Imagem: Axel04.png]
Axel= fodacidade encarnada
Quem eu desprezo:
[Imagem: Mykage2.jpg]
Mykage= yaoi revoltado porque nunca conseguiu dar, e só.
Responder
 #342
(18/12/2012, 07:49)leokun Escreveu: Cumpriu seu papel porcamente, ele fez o básico que é fazer com que todos o odiassem e fez com que o protagonista fosse foda no final. Um vilão tem que ser fdp, mas não necessariamente irritante.

Ele era irritante justamente pra galera não gostar dele, tipo foi proposital. Ele perdeu pro Haru, mas fez parecer o porquinho foda? Eu não vi isso em nenhum momento do anime.

E vilões não precisam ser necessariamente FDP, o Dhaos não era e é um excelente vilão.

Não era pra mim ser contra em tudo mas enfim Icon_lol
Responder
 #343
(18/12/2012, 09:26)Saymon Escreveu: Ele era irritante justamente pra galera não gostar dele, tipo foi proposital. Ele perdeu pro Haru, mas fez parecer o porquinho foda? Eu não vi isso em nenhum momento do anime.

E vilões não precisam ser necessariamente FDP, o Dhaos não era e é um excelente vilão.

Não era pra mim ser contra em tudo mas enfim Icon_lol

Não quis dizer foda para o telespectador, mas sim para os amigos dele (principalmente para a Preta de Neve).

Vilão mesmo para mim tem que ser fdp, esse é o vilão que cumpre bem o seu papel.
Responder
 #344
(18/12/2012, 09:32)leokun Escreveu: Não quis dizer foda para o telespectador, mas sim para os amigos dele (principalmente para a Preta de Neve).

Vilão mesmo para mim tem que ser fdp, esse é o vilão que cumpre bem o seu papel.

Não vi lógica nenhuma nessa parte, assim como muitas. Ele fez uma burrada, fudeu todo mundo. Forçaram a barra aí pra fazer um final de arco feliz.

Vilão que cumpre seu papel é o que é derrotado pelo protagonista, mas há controvérsias.
Responder
 #345
(18/12/2012, 09:41)Saymon Escreveu: Não vi lógica nenhuma nessa parte, assim como muitas. Ele fez uma burrada, fudeu todo mundo. Forçaram a barra aí pra fazer um final de arco feliz.

Vilão que cumpre seu papel é o que é derrotado pelo protagonista, mas há controvérsias.

Então, foi derrotado pelo protagonista para fazer o protagonista parecer ser foda diante dos amigos dele (já que tinha mais chance de perder do que ganhar).
Responder
 #346
fazer o que, quem nasceu pra Seiji não chega a Dio Brando
Responder
 #347
(18/12/2012, 10:48)anachan Escreveu: fazer o que, quem nasceu pra Seiji não chega a Dio Brando

Uma verdade foi dita.
Responder
 #348
A sign do Naito explica o Nuomi.
Responder
 #349
Admiro:
[Imagem: 3y9Uh.png]
Inteligente e forte. A cena da "dança" com os rifles foi épica.

Desprezo:
[Imagem: zAJfT.jpg]
Ô mlk chato
Responder
 #350
Sachi, hotlink na sua imagem de desprezo.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes