Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #291
Nesse episodio deu pra ver claramente o potencial de um recipiente metalico
espero q o Ali Baba fique naquele nivel futuramente Icon_twisted

E pra min ate agora o Simbad é o Chuck Norris do anime
Responder
 #292
espera so pra ver quando ele ta com os 7 recipientes dele ai sim ele vira o chuck norris
Responder
 #293
(17/12/2012, 14:20)Dragneel04 Escreveu: espera so pra ver quando ele ta com os 7 recipientes dele ai sim ele vira o chuck norris

Pra vc ver, ele sem nenhum recipiente ja aparenta ser o Chuck Norris
com os recipientes entao ele deve virar, sei la, o Kratos do anime Icon_rolleyes
Responder
 #294
por ai haha
Responder
 #295
Outro ótimo episodio de Magi. Mais um anime que vai salvar a temporada flopada de janeiro.



Seria muito bom também se houvesse uma passagem de tempo. Não aguento essa voz de garotinha do Alladin.
Responder
 #296
(16/12/2012, 23:20)xKaiaK Escreveu: Quando ele pegou no pulso dela e drenou o seu poder todo, ela desabou no chão, olhou para ele e perguntou quem ele era. Aí Simbá se apresentou como "Simbá, o rei de Sindria", e foi então que ela falou que ele era "aquele" rei Simbá, como se ele tivesse alguma fama (mulherengo?), ou algo do tipo.
Até porque alguns momentos antes dessa cena ele ainda estava se perguntando quem era a dona, creio que ele deduziu que ela fosse uma princesa e confirmou isso falando com ela.

Tendo isso em mente, se houvesse acontecido algo entre os dois anteriormente, ela o reconheceria na hora em que olhasse na cara, coisa que não ocorreu.
Portanto, como eu já disse, eu creio que quando ela teve toda sua fonte de poder (e confiança) drenada, ela desabou e mudou de personalidade, virando aquela tsundere ridícula.

Vcs não atentaram para um porém, eu devo ter quase certeza que ela disse, "Você e aquele Rei" pelo fato dele ter Conquistado 7 DUNGEONS e ser conhecido por todo "mundo" (respeitado por quase todos os paises), e acho que ele foi o 1ª homem a pegar ela daquele jeito.

E mais uma coisa.....é impressão minha ou a Princesa de Kou é uma "Fanalis"  ??(raça da Morgiana e Masrur)
Responder
 #297
(17/12/2012, 19:28)Matkahagnos Escreveu: Vcs não atentaram para um porém, eu devo ter quase certeza que ela disse, "Você e aquele Rei" pelo fato dele ter Conquistado 7 DUNGEONS e ser conhecido por todo "mundo" (respeitado por quase todos os paises), e acho que ele foi o 1ª homem a pegar ela daquele jeito.

E mais uma coisa.....é impressão minha ou a Princesa de Kou é uma "Fanalis"  ??(raça da Morgiana e Masrur)

Não, ela não é uma Finalis.
Responder
 #298
(17/12/2012, 10:46)martec Escreveu: Chitanda é contra minha vontade... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

vc perdeu alguma aposta? Shifty
Responder
 #299
(18/12/2012, 00:23)mirukage Escreveu: vc perdeu alguma aposta? Shifty

Amigo secreto de avatar e assinatura. Icon_rolleyes
Responder
 #300
Ep.12

Alibaba e suas dúvidas lembram demais o Porquinho de Accel World.
É muita emice Icon_lol

O arco tava meio enrolado, mas parece que no próximo vai deslanchar.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes