Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1096 1097 1098 1099 1100 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(17/12/2012, 10:37)Night Escreveu: Isso se chama república, pelo menos quando os moradores são estudantes. Bem vinda à vida.

Quero morar em uma república.

(17/12/2012, 10:38)Kawaiiara Escreveu: Já pensei em morar em republica, um amigo meu já morou.

Também já pensei, tenho um amigo que também já morou, ele disse que na república que ele morou acontecia algumas coisas cabulosas.

(17/12/2012, 10:38)Kawaiiara Escreveu: Quem?? Icon_eek

É o rapier, atualmente ele está ausente.
(17/12/2012, 10:23)anachan Escreveu: bem dessa... custo de vida cada vez mais tenso, 100 mil antes comprava uma casa considerável, agora, isso não cobre nem a entrada T.T A gente procurou casa própria ano passado e tava impossível... fora as casas totalmente sem reforma com comodos estourados beirando 200 mil... mto desanimador D:

pelo menos salário mínimo no Brasil mesmo que seja merreca aumenta todo ano...
Mas no Japão, não muda... Eu voltei no ano 96 no Brasil... Vim de novo no Japão esse ano.
Os preços dos produtos não mudaram tanto assim... alías ta praticamente na mesma...
lógico não dá para controlar tbm os preços de produtos importados, especialmente derivado do petróleo...

Se inflação no Japão acompanhasse inflação do Brasil, continuaria interessante vir pra cá e trabalhar para juntar dinheiro...
Mas hj em dia não compensa, salário do Japão não muda e do Brasil só aumenta.

Só vale a pena vir pra cá se está decidido morar aqui. Esse negócio de juntar dinheiro e voltar no Brasil é besteira. Vai se matar trabalhar aqui e nem vai comprar casa no Brasil.

Eu estou decidido morar aqui, agora estou trabalhando na fabrica, mas só para juntar dinheiro para fazer um semon gakkou.
Em 2014 pretendo fazer, não posso depender até nisso dos meus país. Eles bancaram a faculdade no Brasil, mesmo eu fazendo a pública, o custo de vida em Curitiba não era brincadeira.

Se eu não conseguir nada na área que eu fizer de semon gakkou aqui no Japão, bem nesse caso, eu naturalizo, depois volto no Brasil.
Qualquer coisa faço de novo vestiba e faço facul de novo. Não sei pq eu gosto de estudar do que ficar trabalhando. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sei que ficar fazendo isso nunca ficarei rico. Mas não estou nem ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
(17/12/2012, 10:41)Saymon Escreveu: Moro com mais 50 estudantes. Sou foda?

Oh god... Eu querendo ir para república para ter liberdade...
(17/12/2012, 10:43)leokun Escreveu: É o rapier, atualmente ele está ausente.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O rapier? Morri.
(17/12/2012, 10:44)leokun Escreveu: Oh god... Eu querendo ir para república para ter liberdade...

Companhia não falta aqui Icon_lol
Esperem até a faculdade... e república é bom, mas tem seus lados ruins, nada cai do céu se você não for lá e fizer. Em suma, ou tu tem responsabilidade ou nada funciona.
(17/12/2012, 10:43)martec Escreveu: ...
Se inflação no Japão acompanhasse inflação do Brasil, continuaria interessante vir pra cá e trabalhar para juntar dinheiro...
Mas hj em dia não compensa, salário do Japão não muda e do Brasil só aumenta.
...
Cortei parte da citação pois o texto é muito longo... Mas o que você quis dizer é:
"O salário no Japão não muda e a inflação no Brasil só aumenta".
Porque o salário no Brasil aumenta mas aumenta menos que o salário dos políticos e menos que a inflação...
Edit: Sem contar que estamos numa senhora bolha imobiliária, na hora que estourar sinto que o Brasil vai pro buraco, portanto, rezem para que ela não estoure.
(17/12/2012, 10:36)leokun Escreveu: Espero que jasque não fique bravo.

Porque?
(17/12/2012, 10:44)Kawaiiara Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O rapier? Morri.

Errei, não é no Acre que ele mora, ele mora em Ceará. Nenhum user desse fórum mora no Acre. Desculpa.
(17/12/2012, 10:37)Kawaiiara Escreveu: Eba! Bora rachar o aluguel.

Sim (Mwahahahaha)
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1096 1097 1098 1099 1100 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes