Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #281
EP 11
Foi um pouco mais parado da metade pra frente, mas continuou interessante.
Vários pensamentos de "Como eu sou inútil, na hora não pude fazer nada"... acho que vão começar a aprender novas técnicas de luta.
Sobre a princesa do Império Kou, não acho que ela parou o ataque simplismente por 'ter se apaixonado à primeira vista' pelo Simbá, mas sim pelo fato de que ele foi capaz de 'drenar' toda a força dela.

Esperando o próximo.
Responder
 #282
Ep.11

Achei que o Magi negro ia pro saco. Se isso tivesse acontecido, eu ia ficar surpreso, pois ele tinha cara de ser um grande vilão.

Interessante a princesa tsundere do império Kou. Ela é bem forte e domina bem seus poderes.

A trama tá muito boa, quero ver como o Alibaba vai resolver o lance com o rei fdp.

(16/12/2012, 21:59)xKaiaK Escreveu: EP 11
Foi um pouco mais parado da metade pra frente, mas continuou interessante.
Vários pensamentos de "Como eu sou inútil, na hora não pude fazer nada"... acho que vão começar a aprender novas técnicas de luta.
Sobre a princesa do Império Kou, não acho que ela parou o ataque simplismente por 'ter se apaixonado à primeira vista' pelo Simbá, mas sim pelo fato de que ele foi capaz de 'drenar' toda a força dela.

Esperando o próximo.

Uai, ela não disse "Você?", como se ela já tivesse visto ele antes?

Deve ter acontecido algo como o Simbad ter salvo ela e nesse momento ela se apaixonou por ele.

Então ao reencontrar ele, ela sentiu sua presença e quando o viu, foi ao delírio Icon_lol

E começou a agir como uma tsundere.
Responder
 #283
(16/12/2012, 23:07)nando3d Escreveu: Ep.11
Uai, ela não disse "Você?", como se ela já tivesse visto ele antes?

Deve ter acontecido algo como o Simbad ter salvo ela e nesse momento ela se apaixonou por ele.

Então ao reencontrar ele, ela sentiu sua presença e quando o viu, foi ao delírio Icon_lol

E começou a agir como uma tsundere.

Quando ele pegou no pulso dela e drenou o seu poder todo, ela desabou no chão, olhou para ele e perguntou quem ele era. Aí Simbá se apresentou como "Simbá, o rei de Sindria", e foi então que ela falou que ele era "aquele" rei Simbá, como se ele tivesse alguma fama (mulherengo?), ou algo do tipo.
Até porque alguns momentos antes dessa cena ele ainda estava se perguntando quem era a dona, creio que ele deduziu que ela fosse uma princesa e confirmou isso falando com ela.

Tendo isso em mente, se houvesse acontecido algo entre os dois anteriormente, ela o reconheceria na hora em que olhasse na cara, coisa que não ocorreu.
Portanto, como eu já disse, eu creio que quando ela teve toda sua fonte de poder (e confiança) drenada, ela desabou e mudou de personalidade, virando aquela tsundere ridícula.
Responder
 #284
(16/12/2012, 23:20)xKaiaK Escreveu: Quando ele pegou no pulso dela e drenou o seu poder todo, ela desabou no chão, olhou para ele e perguntou quem ele era. Aí Simbá se apresentou como "Simbá, o rei de Sindria", e foi então que ela falou que ele era "aquele" rei Simbá, como se ele tivesse alguma fama (mulherengo?), ou algo do tipo.
Até porque alguns momentos antes dessa cena ele ainda estava se perguntando quem era a dona, creio que ele deduziu que ela fosse uma princesa e confirmou isso falando com ela.

Tendo isso em mente, se houvesse acontecido algo entre os dois anteriormente, ela o reconheceria na hora em que olhasse na cara, coisa que não ocorreu.
Portanto, como eu já disse, eu creio que quando ela teve toda sua fonte de poder (e confiança) drenada, ela desabou e mudou de personalidade, virando aquela tsundere ridícula.

Talvez não seja bem drenar, e sim algum tipo de anti-magia.

Me passou uma coisa. Conhecendo o jeito do Simbad e o fato princesa ter ficado envergonhada, eu acho que ela o viu pelado por aí Icon_lol
Responder
 #285
Ep 11

O que deu raiva que o Alladin fica parado varias vezes vendo o Ugo ser pisado, isso que é amigo heim

Eu ri um bucado quando a morgiana pegou o ali baba pelado Icon_lol


E pq todo anime tem que ter uma tsundere-san?
Responder
 #286
(16/12/2012, 23:29)nando3d Escreveu: Talvez não seja bem drenar, e sim algum tipo de anti-magia.

Me passou uma coisa. Conhecendo o jeito do Simbad e o fato princesa ter ficado envergonhada, eu acho que ela o viu pelado por aí Icon_lol

É, drenada pode não ser o termo certo, mas enfim, quando ela perdeu seu poder virou uma tsun envergonhada Icon_e_confused


E de fato, a cena do Alibaba ser pego no flagra pela Morgiana foi engraçada, principalmente as caretas dos personagens XD
Responder
 #287
Nossa, nunca esperaria que essa Ren tivesse essa personalidade. Ela na OP tava toda do tipo boazinha, chega na hora é FDP e tsundere. Pior que eu dei risada no "betsu ni anta seilaoque janain dakara ne". Icon_lol

Bom episódio, ansioso pelo próximo.
Responder
 #288
(16/12/2012, 15:51)mirukage Escreveu: Apesar disso, martec está surpreendendo depois que foi ao Japão.Icon_e_smile

Zetsuen no Tempest
Tonari no Kaibutsu-kun
Sukitte ii na yo
Magi
Robotics;Notes

Não são animes que eu esperava que ele gostasse.

???
já assisti tbm...
Kare Kano
Blue Dragon
Itazura na Kiss
Skip Beat!
Fruits Basket
Cross Game
NO.6
Steins;Gate

bem... eu não estou vendo nada de anormal com a lista que vc citou...
Responder
 #289
Metade deles que citei na lista são tramas com vilões (mesmo que ainda não tenham aparecido). Certa vez vc disse que não tem paciência pra ver isso em anime. Icon_e_biggrin

Fora que vc tá venerando a Chitanda no seu perfil. Mais um motivo pra vc ter mudado. lol
Responder
 #290
(17/12/2012, 10:36)mirukage Escreveu: Metade deles que citei na lista são tramas com vilões (mesmo que ainda não tenham aparecido). Certa vez vc disse que não tem paciência pra ver isso em anime. Icon_e_biggrin

Fora que vc tá venerando a Chitanda no seu perfil. Mais um motivo pra vc ter mudado. lol

Chitanda é contra minha vontade... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes