Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #21
Citar:- Faixa etária para o Anime agora é de 5 a 10 anos. 150 mortes e 0 gotas de sangue até o momento.

Digno de nota. Não há sangue, medo ou violência em HxH (2011), e outras coisas que eu esperaria de um Shounen. Ruim não está, mas tenho visto muita infantilidade, e talvez seja essa a intenção, aproximar o Anime/Mangá de um novo público, preso as amarras de recentes políticas da Indústria de Animes. Pena.

Ps.: Não vi a obra original.

Responder
 #22
Eu li o mangá e realmente essa censura está matando o anime.

Lembro de que na época eu ficava impressionado com as mortes, ainda mais nessa parte da prova.
Responder
 #23
^
^

Up.

Já não era sem tempo, o episódio 7 enfim desenvolve o lado mais sombrio do Killua.
E claro, a natureza "protagonística" de Gon, sendo esse o ascendente de Ichigo e Naruto.


Responder
 #24

Mais um episódio se passou, e as invenções continuam. Sinceramente, estou perdendo a motivação de assistir.

Por enquanto, salvam-se apenas o episódio 1 e 2, com uma ressalva quanto a falta da parte do Kaito. Os outros estão cada vez piores

Neste episódio, mudaram um pouco o cenário do segundo exame, saindo de um galpão para algo parecido com uma mansão. Juntaram dois testes totalmente diferentes em apenas um. Transformaram o Gon em Newton, descobrindo o ponto fraco de um animal através de uma maçã. Inventaram um "filler" no meio do teste das águias tarântulas, tornando totalmente diferente, tanto da versão anterior do anime, quanto do manga.

E o que tem mais me irritado, eles removeram todas as características e expressões faciais de TODOS os personagens!! Gon sem fazer cara de cachorro, Killua sem fazer cara de gato e sem fazer expressões exageradas. Personagens secundários sem identidade, sem personalidade. Mudaram completamente de um anime carregado de fatores "psicológicos" dos personagens e cheios de identidade, para um anime 4Kids e Viz Media. Parece até que foi feito por encomenda.

Acho que quem nunca viu o anime pode até estar achando "legalzinho", mas para mim, acompanhou a versão original e acompanha o mangá, o anime tem sido a destruição de um trabalho bem feito.
Responder
 #25
Eu estou gostando,mas porque eu não li o mangá nem vi o primeiro anime,tentarei ler todo o mangá.
Muito bom o episódio,mas a censura é uma coisa irritante.
Responder
 #26

Galera, leiam o que esse usuario Toto y Moi fez e suas comparações com o primeiro anime é vejam as grandes diferenças. detalhe: Eu peguei esses dias e vi os últimos que saiu e posso falar melhorou um pouco... Mais muito longe do ideal ainda.

http://forums.animesuki.com/showthread.p...98&page=28
Responder
 #27
Que episódio que episódio!

Hoje entendo o porquê de HxH ser tão aclamado. Há tempos que não acompanho um anime eterno, dessa vez não vai dar, vou até o final!
Responder
 #28
Episódio eletrizante de HXH. (14)
Estou tão ansioso quanto Gon por sua caçada ao Hisoka. Quero até ver como ele há de concluir tamanha proeza.
Responder
 #29
(15/11/2011, 12:55)Rowel Escreveu: Mais um episódio se passou, e as invenções continuam. Sinceramente, estou perdendo a motivação de assistir.

Por enquanto, salvam-se apenas o episódio 1 e 2, com uma ressalva quanto a falta da parte do Kaito. Os outros estão cada vez piores

Neste episódio, mudaram um pouco o cenário do segundo exame, saindo de um galpão para algo parecido com uma mansão. Juntaram dois testes totalmente diferentes em apenas um. Transformaram o Gon em Newton, descobrindo o ponto fraco de um animal através de uma maçã. Inventaram um "filler" no meio do teste das águias tarântulas, tornando totalmente diferente, tanto da versão anterior do anime, quanto do manga.

E o que tem mais me irritado, eles removeram todas as características e expressões faciais de TODOS os personagens!! Gon sem fazer cara de cachorro, Killua sem fazer cara de gato e sem fazer expressões exageradas. Personagens secundários sem identidade, sem personalidade. Mudaram completamente de um anime carregado de fatores "psicológicos" dos personagens e cheios de identidade, para um anime 4Kids e Viz Media. Parece até que foi feito por encomenda.

Acho que quem nunca viu o anime pode até estar achando "legalzinho", mas para mim, acompanhou a versão original e acompanha o mangá, o anime tem sido a destruição de um trabalho bem feito.

Pois, eu tô percebendo isso, mesmo tendo lido pouco do mangá, pois só tenho 5 volumes.
Responder
 #30
Pois é, em pouco mais de 1 semana terminei de ver a série antiga, 62 episódios, e alguns ovas.
Enfim, HxH é uma ótima série. Recomendo.

Ps.: São tantos lugares comuns entre HxH e Naruto que hoje entendo o motivo de tanta discussão entre seus respectivos fãs. Naruto é HxH com ninjas!
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes