Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1090 1091 1092 1093 1094 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(16/12/2012, 19:38)Kawaiiara Escreveu: Na realidade, eu tava pensando no meu sono, já que eu sabia que só um gol seria o suficiente pro tiroteio começar.

Pense de maneira positiva, teve só um gol, se fosse dois seria pior para o seu sono.
Aparentemente meio que sobrou para eu comentar sobre futebol...
(16/12/2012, 19:26)Ketsura Escreveu: Basicamente é a habilidade dos jogadores, Chelsea tinha uma qualidade maior que o Corinthians, dai tinha um favoritismo maior.

Nos estaduais que é sem graça, só ver qual time é maior e pronto.
Aparentemente o Chelsea era o time de maior qualidade individual (ou pelos menos os jogadores tem mais "nome"). Como não acompanho o campeonato inglês (e nem muito a Liga dos Campeões), nem sei muito sobre os times, embora pelo noticiário esportivo me parece que o Chelsea não estava numa boa fase, tendo inclusive trocado de técnico (sem contar que trocaram alguns jogadores entre a final da Liga e o Mundial), no final, isso faz diferença, tanto que o Chesea me pareceu um time sulamericano jogando, todo desorganizado.

(16/12/2012, 19:28)leokun Escreveu: Não, Corinthians tem um haterismo maior sobre ele, por causa disso Chelsea era o favorito para a maioria.


Kawaiiara liga para as habilidades dos jogadores? Provavelmente não, então deve ser mesmo como eu disse.
Não nego o haterismo sobre o "Cúrintia", infelizmente tenho que admitir que o melhor venceu...
(16/12/2012, 19:47)manju Escreveu:
Não nego o haterismo sobre o "Cúrintia", infelizmente tenho de admitir que o melhor venceu...

Quis dizer que tem mais gente que odeia o Corinthians.
Agora que vi o bullying...
E futebol de novo???!!!!!!!??
Ué, se torcem po causa dos jogadores, por que ligam pro time? Digo, um fervente torcedor do time X por causa do jogador Y, vai mudar de time favorito porque o jogador foi pro time Y? Silly.

(16/12/2012, 19:28)leokun Escreveu: Kawaiiara liga para as habilidades dos jogadores? Provavelmente não, então deve ser mesmo como eu disse.
Kawaiiara e futebol pra mim significa Inazuma Eleven. Icon_lol
Sou só eu que levo quote do Raffael e quando clico não tem nada? Icon_rolleyes
(16/12/2012, 20:35)Pierrot Escreveu: Sou só eu que levo quote do Raffael e quando clico não tem nada? Icon_rolleyes

Toda vez que isso acontece você perde um pouquinho da sua alma.
Não gosta de futebol, Sorenant?

(16/12/2012, 20:35)Pierrot Escreveu: Sou só eu que levo quote do Raffael e quando clico não tem nada? Icon_rolleyes

Como assim?
(16/12/2012, 20:39)s3cr3t Escreveu: Como assim?

Algumas vezes aparece no meu alerta que o Raffael deu quote em um post meu, mas qd eu clico não tem nada. Só hoje foram duas vez.

Acho q ele posta e depois apaga. Icon_lol
(16/12/2012, 20:42)Pierrot Escreveu: Algumas vezes aparece no meu alerta que o Raffael de quote em um post meu, mas qd eu clico não tem nada. Só hoje foram duas vez.

Acho q ele posta e depois apaga. Icon_lol

Cara, aconteceu comigo também. lol Várias vezes.

Acho que é bem isso mesmo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1090 1091 1092 1093 1094 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes